quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Futsal, para variar

Para variar, hoje apetece-me falar de Futsal, não do Campeonato da Europa e do que prevejo que vai acontecer à nossa selecção da medrosa posse de bola, mas do Campeonato Regional, que teve sábado passado a 1ª jornada.
Os meus Amigos começaram com uma excelente vitória, isto é, três pontinhos importantes numa equipa que vai lutar pela permanência até ao fim, como na última época, com este escriba como treinador.
Foi injectado muito sangue novo no grupo, algum dele já desperdiçado. A ideia era renovar uma equipa desgastada. Veremos se há coragem e disponibilidade para um trabalho que deverá produzir frutos mais para a frente, tal como aconteceu com o Nacional a época passada.
Para já. o resultado foi bastante melhor do que a exibição. Veremos no próximo Sábado, no Caniço, quando os Amigos defrontarem o Marítimo, que goleou o Câmara de Lobos por 7-1.
Surpresa da jornada foi o Pontassolense, que foi à Camacha empatar o 1º de Maio (1-1). Na Ponta do Sol vive um grupo que luta durante todo o jogo e um atleta (nº13) que joga que se farta, diabólico no contra-ataque.
Na 2ª divisão, o União surpreendeu pela negativa. Com uma equipa cheia de vedetas, cedeu um empate perante o Académico que só agora se iniciou nestas lides.

Sem comentários: