sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dúvidas (?) de Filipe Malheiro

Filipe Malheiro, no seu blogue que acompanho sempre que possível, dá conta de um boato de que João Carlos Gouveia pensou em demitir-se da liderança do PS-M. Se ouviu, espalhou um boato. Pior ainda, afirma que, conhecendo JCG não se admiraria com essa acção. Mal conhece então...
João Carlos Gouveia nunca sonharia sequer essa hipótese. Mais ainda: nada do que se passa no PS-M de hoje é encenação teatral, seja farsa, comédia ou tragédia. Devem Filipe Malheiro e todos os Madeirenses levar a sério as nossas propostas e estratégia.
O Presidente do PS-Madeira e todo o seu Secretariado apelaram à abstenção, por agora. Os deputados não cumpriram a vontade politica do PS-Madeira. Exerceram um direito. Os cidadãos madeirenses estão a julgá-los novamente, embora sem o exercício do voto. Basta encostar o ouvido... O que está em causa, neste momento, não é a credibilidade da liderança de João Carlos Gouveia, que tem agido de acordo com as estratégias aprovadas no Congresso e na Convenção. Vivam outros com a mesma paz de consciência.

2 comentários:

Anónimo disse...

ver perda de mandato em

http://www.dgsi.pt/jtca.nsf/a10cb5082dc606f9802565f600569da6/f2d5218455f779918025738e003be797?OpenDocument

amsf disse...

É uma velha táctica que o Filipe Malheiro usa. A coberta de alguma credibilidade que tem por divulgar informação "priviligiada" lança boatos tendo consciência de que não passam disso mas que dão jeito à sua posição política.