terça-feira, 27 de novembro de 2007

bonecos tontos

O "cartoon" do Jornal da Madeira, um jornal que se prepara para assumir que ninguém o compra, falho de ideias, encontra apenas dois alvos das suas pseudo-piadas: ou o Diário de Notícias ou o Partido Socialista. O boneco de hoje mostra como os seus responsáveis possuem limitações interpretativas, pois o que o líder do PS-Madeira fez, em relação a Eanes, Melo Antunes e Jaime Neves, não foi um ataque, foi o contrário.
João Carlos Gouveia disse: "Melo Antunes e o "grupo dos nove", Ramalho Eanes e Jaime Neves venceram, porque foram determinados e, acima de tudo, porque confrontaram militarmente aqueles que quiseram fazer do 25 de Abril um processo revolucionário com o objectivo claro de implantar uma ditadura comunista em Portugal".
João Carlos Gouveia elogiou a determinação e a defesa da Liberdade e da Democracia realizada pelos militares referidos.
Ou quem escreve para os bonecos é mesmo ignorante, o que não acreditamos, ou se resume a uma estratégia de difamação e aldrabice paga pelo dinheiro de todos os contribuintes, a favor de um poder e de um partido político, que todos sabemos qual é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses bonecos enojam-me, tal a forma mal-educada e totalmente desprovida das noções elementares de convivência democrática com que tratam aqueles que não afinam pelo seu diapasão.
Já para não falar no resto do "jornal" (sim, porque chamar jornal é ofensa para outras publicações de carácter informativo), que com tanto subsídio recebido, nem dinheiro têm para comprar um corrector ortográfico, tal a quantidade de erros ortográficos e gramaticais que enchem as páginas daquele pasquim (O 'Diário da Cidade' enferma do mesmo mal, será coincidência?).
E vamos continuar a pagar por 'aquilo'?

amsf disse...

O cartoon do Ervas daninhas é pura propaganda direcionado aos analfabetos que não conseguem digerir todas aquelas páginas cinzentas.