segunda-feira, 2 de junho de 2008

Textos e contos

A amsf, agradecendo as suas visitas, sempre estimadas, devo informar que as ditas "fichas" são matéria bruta de um romance que transporto há muitos anos, sobre o período pós-25 de Abril na Madeira. Falta polir arestas, mas agora ainda estou à espera da publicação do meu livro de contos, com uma editora a prometer-me há mais de um ano que irá publicar a obra.
Ao meu caro "Espínola", agradeço também a visita. Naturalmente deixei livre as opiniões dos outros. Até agora os comentadores deste espaço têm sido correctos no trato, concordando ou não com o que escrevo, e assim é a democracia e a liberdade. Certamente a alguns aplicaria negativa, paciência. Mas cuidado, "Espínola", que, no seu comentário, há uma vírgula desnecessária.

5 comentários:

Anónimo disse...

A amsf?

ou seria o amsf?

Anónimo disse...

esse gajo deve ser gay

Anónimo disse...

e o jackpot da assembleia,
afinal foi para todos...

Anónimo disse...

O blogue social-fascista do Pravda-Ilhéu, cada vez mais ao serviço do grupelho com quem se identifica, veio defender a suposta coerência do Isidoro do MPT, dizendo que era um belo artigo, não obstante ele atacar a actual direcção do PS de João Carlos Gouveia, que o PRAVADA-ILHÈU dizia até há pouco tanto defender). Directrizes do Soviete Supremo da Rua da Carreira, que o Pravada teve de acatar? Não se sabe. Leia na postagem seguinte o artigo que João Isidoro poderia ter escrito, se não tivesse efectivamente ao serviço do PSD.
Publicada por basta que sim em 19:25
Etiquetas: O ARCO DO SISTEMA PPD/MPT

Anónimo disse...

Pois é, o bastaquesim agora ataca o blog anónimo e covarde.
O feitiço vira-se contra o feiticeiro.

O PS-M vai pagar muito caro a sua ligação ao PND