quinta-feira, 12 de junho de 2008

AJJ em Gaula

Em Gaula, AJJ falou mais do mesmo. Sobre estas eleições nada. Sobre tornar as eleições para a Assembleia da República mais um plebiscito, o comum.
Os Açores possuem Autonomia. Os Açores têm um governo regional que governa, que decide, que age em favor dos seus cidadãos.
O Presidente do Governo Regional dos Açores usa a diplomacia política para negociar bem, sem chantagem nem arruaça. O Governo Regional dos Açores usa a regionalização das suas finanças para beneficiar os seus açorianos, com impostos mais baixos. O Governo Regional dos Açores nunca defendeu liberalização dos transportes aéreos.
O Governo Regional da Madeira, que ataca medidas de Sócrates, na teoria, aproveita na prática todas as que lhe dão mais meios para beneficiar a sua clientela.
O Governo Regional da Madeira usa a Autonomia apenas para se opor às leis que significam avanços civilizacionais, como a do tabaco.
O Governo Regional transformou-se num mero aparelho partidário anti-Sócrates.
O Governo Regional transformou-se num sindicato.

2 comentários:

amsf disse...

Esse mestre da propaganda também falou nos combustíveis e nos impostos que os sobrecarregam como se fossem da responsabilidade do governo da república e como se não o beneficiassem!

Anónimo disse...

Os Açores têm PS no Governo.
Daí os elogios.
É por isto que o PS-M não vai longe.