quarta-feira, 14 de maio de 2008

Qualidade parlamentar

Para que ninguém tenha dúvidas, apesar de algumas atitudes do PND estarem desajustadas, porque deslocadas, até hoje quem pior se comportou na Assembleia Legislativa da Madeira foram Jaime Ramos e Alberto João Jardim.
Há uns "ilustres" que peroram contra a qualidade de alguns parlamentares, é bom que memorem o que naquele espaço se tem passado, com enxovalhos, ataques pessoais e discursos de nível absolutamente primário!

4 comentários:

Anónimo disse...

ah bom

o psd-m fez pior que os nossos amigos do pnd-m.

então está tudo normal...

pelo amor de deus...

Anónimo disse...

Uma abstenção que é resposta
Qual o mistério do voto do PS na moção de censura ao Governo regional, sobretudo depois do discurso violento de Vítor Freitas sobre a pobreza que indiciava claramente uma sintonia entre PS e PCP?

Anónimo disse...

José António Cerejo
Sócrates condenado a pagar 10 mil euros a jornalista
O Tribunal da Relação de Lisboa condenou, na semana passada, o primeiro-ministro José Sócrates a pagar 10 mil euros por danos não patrimoniais causados ao jornalista do Público José António Cerejo

amsf disse...

Parece que temos aqui o sr. Luís Filipe Malheiro. O texto do 2º anónimo coincide com um publicado no ultraperiferias. Quererá isto dizer que alguns textos "incómodos" publicados de forma anónima são sistematicamente feitos pelo próprio. Haverá uma central de comunicação do PSD cujo espaço de manobra são os comentários anónimos da blogosfera madeirense?
Suponho que este 3º anónimo provenha da mesma casta!