quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eleições em Gaula

Em Gaula, Francisco Dias soube responder directamente ao habitual choradinho dos manos, que o Filipe Sousa tinha sido bom enquanto bom enquanto defendeu o PS, mas que agora já não prestava.
Francisco Dias respondeu bem que Filipe Sousa sempre defendeu o PS até há pouco mas que agora dizia mal do PS e da generalidade dos partidos.
Resta acrescentar que o que o PS critica em Filipe Sousa é a traição, em primeiro lugar; a capitulação, em segundo; a demagogia, em terceiro; a tentativa de submissão dos cidadãos de Gaula a interesses de poder pessoal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que o Soares não esteve no "Reino de Gaula". Não foi o PS que fez o Filipe. Foi o Filipe Sousa que fez o PS. Para quem não tem coragem de o dizer publicamente ou delicadamente na primeira pessoa é notório o comportamento per si

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, o acho que o bloguista M. "Foiumaseca" tem razão: os Sousa são uns ... em se deixarem enganar, e o Coelho?
António J

Anónimo disse...

O Francisco já conhecido pelo Machadinho do PS... só com uma diferença para melhor, meia volta almoça com uma miuda bancária que é um espaaaanto!!! o machadinho o almoço mais romântico que teve foi com o balecas!!!