quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O MPT e a corrupção

Os responsáveis do MPT rapidamente alertaram os seus parceiros de que a sua estratégia política não tem nada a ver com o modo como o ÇPS-M encara a corrupção na nossa Região: como um fenómeno estruturante. Não, para o MPT o que está em causa é apresentar propostas de resolução dos problemas, como se eles fossem governo. Se a alternativa (ah, já me esquecia, é isso que eles não querem) se resolvesse com propostas, porque motivo o Carlos Pereira não é o Presidente da CMF? Queriam melhor equipa e melhores propostas? Ou o Miguel Fonseca, por exemplo, que foi o primeiro a apresentar a proposta de areia amarela para a Praia Formosa, ou o teleférico para o Monte, ou o eléctrico para o Funchal, ou o comboio até ao Monte ou Terreiro da Luta? Propostas? Arranjo eu mil para todos os sectores...

4 comentários:

Anónimo disse...

O que o Ismael e o Isidoro querem é chular, não interessa como ou a quem. Vale tudo!

Anónimo disse...

Para quem não conhece o sr isidoro talvez se convença das suas "boas" vontades...

O que impressiona um simples espectador como eu, é o PS dar cavaco a estes senhores. Será que já se esqueceram do que eles fizeram num passado bem recente.

(www.zaragatanocalhau.blogspot.com)

Anónimo disse...

Sem nunca se pronunciar sobre as denúncias do PS/M, Monteiro Diniz afirmou ainda ser sua convicção que quer os magistrados do Ministério Público quer os magistrados judiciais "têm a mesma isenção, a mesma qualidade comportamental dos que têm os seus colegas do continente".

Anónimo disse...

O PS-M tem de mudar para melhor e fazer politica a sério.
E ter muito cuidado com os amigos e visitas de escritório de advocacia os "independentes" do Funchal e do Porto Moniz.