terça-feira, 16 de outubro de 2007

Liberdade de imprensa

O Presidente do Governo Regional garantiu que vai colocar o director e o proprietário do Diário de Notícias em Tribunal por ter publicado sondagem sobre a corrupção, onde a maioria dos madeirenses considera que existe corrupção na sua terra. Pois é, não há direito de informar sobre o que este poder totalitário não quer.
Autarcas do PSD da Assembleia de Freguesia da Madalena do Mar insurgiram-se contra os blogues e respectivos conteúdos de Pensamadeira e Besoirar, naturalmente porque veiculam conteúdos que não interessam àquele partido.
E ainda têm o desplante de se armarem em anjinhos. é preciso ter lata!

4 comentários:

Anónimo disse...

O povo sabe que não há anjinhos no PSD ou no PS!

O PS da CMF já meteu a acção de perda de mandato do Albuquerque?

Anónimo disse...

Você continua falar do que não sabe. Esse seu camarada da Madalena é um traste, que só sabe boicotar as reuniões e só anda a procura de questões minusculas de regimento e mais nada.
Sobre a Madalena e propostas para as populações. Nepia!

Anónimo disse...

O jaime leandro, scretario geral do PS, já informou o procuradore que meteu a namorada no PS a mamar um chorudo ordenado?

amsf disse...

Caro pseudo pontassolense e pseudo socialista

"Esse seu camarada da Madalena é um traste [...]"

Se V. Excia é pontassolence e socialista, o que dúvido,devia tratá-lo por "meu camarada" o que não aconteceu. Percebe-se fácilmente o que se esconde por trás dessa "cobertura"!
Convido-o a ir ao meu blog e fazer essa acusação de boicotes a reuniões! Provavelmente terá como resposta a publicação das actas que provarão que não boicotei qualquer reunião e como consequência colateral a humilhação pública dos elementos do seu partido (PSD) na Junta e Assembleia. Aliás, os seus amigos criaram uma acta à medida das suas necessidade em Junho de 2006 e falsificaram uma outra em Setembro de 2006.