sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Miguel Albuquerque

Mais um artigozinho intragável de Miguel Albuquerque. Intragável porque não tem gosto. Escreve o que lhe vai na bílis, usando uma linguagem mais apropriada ao chefe do seu partido. Não argumenta, não se defende, ataca com a violência dos que não possuem outros recursos. É triste ver como lhe cai o verniz, agora atacando os socialistas locais como "comunistas". O chefe já disse o mesmo, tantas vezes, repetidamente até à náusea, que o homem que recebeu uma câmara como herança deveria usar outro discurso, se lhe fosse possível, é claro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Era perguntar ao Miguel Albuquerque se acha que a forma como algumas pessoas não conseguem encarar a realidade e atacam os outros de forma tonta e agrssiva tem a ver com UM PASSADO DE DROGAS. SE TERÁ A VER COM O FACTO DE CERTA PERSONAGEM TER SIDO UM "AGARRADO AO CAVALO". DIZ-SE QUE ATÉ HÁ QUEM TENHA DE DEIXAR CRESCER A BARBA PARA ESCONDER MARCAS DE UM PASSADO DESSES.

Anónimo disse...

o líder do MPT compara a postura dos socialistas à de Salazar, se consideram que quem não está com o PS faz o jogo do PSD. É a máxima "quem não está por mim, está contra mim".

João Isidoro diz que o PS está "descontrolado". Após o Congresso de Junho elegeu a corrupção para combater. Agora "passa essa luta para uma associação cívica" e, em vez de ser o PS a dirigi-la, transfere "a liderança para o mais pequeno partido" da Região.

O líder do MPT vai mais longe e acusa o PS de estar a ser politicamente dirigido pelo PND.