quinta-feira, 6 de setembro de 2007

À la gardere...

O líder do PSD-M recebeu o candidato à liderança do PSD, Castanheira Barros, na Quinta Vigia, residência oficial do Presidente do Governo Regional. O à-vontade com que se misturam interesses do PSD e do Governo Regional é tanto que quase ninguém se espanta ou se insurge contra. É o outro lado da mesma moeda de um presidente do Governo do PSD que se nega a receber o líder da oposição, alegando que não sabia sob que função João Carlos Gouveia pedia a audiência (quando a carta dizia explicitamente: como presidente do PS-Madeira) e, depois, dizendo que o líder do PS-M deveria portar-se como ele, presidente do PSD, quer, uma espécie de cordeirinho manso, que não denunciasse o sistema totalitário em que vivemos.

4 comentários:

amsf disse...

A resposta do AJJ ao pedido de audiência deverá ser usada como modelo para responder a qualquer pedido de audiência que o mesmo faça a um presidente de República (Sr. Silva), um Primeiro Ministro (Sr. Pinto de Sousa) e mesmo qualquer ministro. O argumento fundamental foi a suposta falta de educação do João Carlos Gouveia para com Sua Exc.! Tal argumento funcionaria na perfeição como resposta a qualquer pedido de audiência por parte do AJJ! Falta-lhe um espelho na quinta Vigia!

Rui Caetano disse...

O AJJ sabia muito bem em que função o João Carlos pretendia ser recebido: era na função de homem honesto e lutador incansável pela legalidade e liberdade dos madeirenses. Mas o AJJ queria que o João Carlos assumisse a função de cordeiro agachado lambe botas vendido, tal como o tal candidato do PSD assinou o seu pedido de audiência. O problema do AJJ é que o João Carlos não se deixa vender.

MMV disse...

Homem honesto e lutador? Sinceramente... Alguém que chama num dia terrorista ao outro, quer se encontrar com esse terrorista no outro? Peço alguma revisão na posição do líder do PS-Madeira que me parece mais capaz que anterior...

Dele só espero o livro... ehehe

Unknown disse...

Não posso deixar de acreditar na boa vontade que o J. Gouveia tem em trazer mudanças à região.
O maior problema, é mesmo o discurso. Pouco coerente, monótono, um pouco vazio ou distante, pouco claro e muito fatigante. Honestamente tento ouvi-lo até para ouvir o que tem de novo para dizer, mas desisto pois é cansativo, pausado e nada dinâmico. Para cativar pessoas com discursos ineressantes, é preciso saber fazê-los.
Espero que um dia ele perceba isso e dê aos Madeirenses uma alternativa séria para uma substituição de AJJ quando este findar o mandato.
Bem hajam.
Tudo pela Madeira!