terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisas do Drummond...

Finalmente não são apenas João Carlos Gouveia e Agostinho Soares que denunciam o carácter separatista da visão autonómica do PSD/Madeira.
Paulo Martins, que tinha obrigação de ter percebido há muito tempo o caminho que o PSD vem trilhando, escreve hoje na sua coluna do "Cidade": Independência Não!
Foi preciso ter ouvido Coito Pita afirmar que "A maioria PSD trabalha para criar as condições para a independência" para agora ter percebido que a estratégia de afronta com "Lisboa" não era apenas coisas do Drummond.
Paulo Martins, deputado anos a fio na ALM, tal como Drummond, sabe para que se criou a FAMA e sabe tão bem como eu que o sócio nº 1 da FAMA é o famigerado AJJ, nada por acaso líder do PSD/M e Presidente do Governo Regional.

5 comentários:

amsf disse...

Qual independência, qual carapuça!
A estratégia é sempre a mesma, esses senhores não tem capacidade e imaginação para implementar uma outra! A estratégia é fazer chantagem para conseguir mais uns milhões para distribuir pelos amigos, nem é para honrar os compromissos que abusibamente tomaram nestes últimos anos e que sabem não poder cumprir! Deixem-nos a falar sós, pois esses senhores ganham força nas relações conflituosas com Lisboa e com o PS/M!

Anónimo disse...

como socialista madeirense, acho que não devemos humilhar ou prejudicar a madeira.

se há quem queira a independfencia, está no seu direito. somos livres e democratas.

amsf disse...

Parece que o AJJ não quer que se saiba que o campo do Marítimo não é uma prioridade (ver comunicado na última página do JM) mas por outro lado dá ordens à CMF (ver DN) para criar dificuldades ao projecto. Numa coisa estamos de acordo, o referido equipamento desportivo não é prioritário, no entanto o sr. AJJ não quer assumir pessoalmente tal decisão. Será que Miguel Albuquerque aceita ser o bode espiatório perante os adeptos do Marítimo?! Esta é a tal coragem que tantos lhe elogiam!?

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

O objectivo de alguns PSD's com a pseudo-independencia da Madeira é só um, mais poder laranja encima das polícias, tribunais e universidades e escolas. O pe-pe-deia sabe que mais dia menos dia se abusa, pode levar uma cajada de Lisboa e por isso, querem a independência que é para poderem aniquilar de vez a oposição regional e as vozes independentes que discordam do regime.... Eu não vou pagar impostos para andarem uns bandalhos por ai a malgastarem dinheiro.

Nunca votei, mas agora que estou de volta à Madeira, o meu voto vai para o PS! Está na altura de mudar esta ilha!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Que restrições se verificam ao exercício da actividade de radiodifusão?
A actividade de radiodifusão não pode ser exercida ou financiada por partidos ou associações políticas, autarquias locais, organizações sindicais, patronais ou profissionais, directa ou indirectamente através de entidades em que detenham capital ou por si subsidiadas.

Há várias rádios na Madeira que, para além de prestarem um péssimo serviço aos ouvintes, só servem para sugar dinheiro do erário público descaradamente ou de forma camuflada. Pior ainda é que quase nunca dão cobertura a algo feito pela oposição, nem querem saber de debates políticos locais, etc etc... PORQUÊ É QUE O PS-M AINDA NÃO OLHOU PARA ISTO NA MADEIRA??