Luís Filipe Malheiro, no "Ultraperiferias" refere que na Universidade de Verão do PS-Madeira, alguém recomendou que o Governo da República deveria ocupar todos os lugares de chefia que na Madeira dependem do Governo central.
As fontes estiveram muito mal, enganaram-no.
De facto, algumas vozes questionaram o motivo pelo qual a RTP continua com e na mesma direcção protectora do PSD-Madeira. Com provas do trabalho parcial. Só isso. Oresto é pura invenção..
5 comentários:
o exemplo
Os 230 deputados deram mais de 1.500 faltas nas 109 reuniões plenárias da terceira sessão legislativa, apenas 10 das quais injustificadas, e Carlos Gonçalves (PSD) e Manuel Alegre são os recordistas, com 39.
Ao menos os deputados da assembleia da República não andam a chamar nomes uns aos outros ou a prometer porrada (por vezes quase chegando a vias de facto). Não é verdade Jaiminho?
Ora cá está um tema interessante, que não está resolvido muito por culpa dos partidos.a cada dia que passa é evidente a perda de qualidade da RTP Madeira.É Tempo da administração da RTP SERVIÇO PUBLICO tomar uma posição sobre uma direcção que anda a leste do que se passa para além dos partidos.
Está tudo ao lado do poder!
A cadeira do poder jamais cairá!
Jardim dotou a quinta da vigia de cadeiras ultra-estáveis!
ver a Resolução do Conselho de Ministros n.º 121/2008
tão diferentes, tão iguais...
Enviar um comentário