terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Outro Guterres dava um jeitinho

O PSD-Madeira e o Governo Regional continua a atribuir a Sócrates todos os males e todas as suas incapacidades próprias.Parece querer fazer esquecer que as eleições em Maio foram convocadas para que o Governo Regional pudesse adequar a sua governação às novas regras financeiras. Mas qual quê? Há quanto tempo este Governo Regional deixou de governar? Agora tornou-se o governo queixinhas, chorando constantemente porque lhe negaram os pirolitos.
Agora queriam outro Guterres, não? Outro para chamarem de tonto mas que lhes pagasse as dívidas. E o que lucraram os madeirenses com todo o dinheiro que o Guterres enviou para pagar a dívida, que já vai mais alta ainda? Ficaram os madeirenses mais ricos? Alguém se apercebeu de mais desenvolvimento, de mais competências, de mais riqueza ou de melhor qualidade de vida?
Ah, sim, alguém me tocou no ombro, ao de leve. Enriqueceram os que construíram o poço dos Reis Magos, e os que construíram marinas vazias e esburacadas, e deitaram betão no mar, os que destruíram os litorais. De facto, já me tinha esquecido.
Queriam outro Guterres, não?

2 comentários:

amsf disse...

O Guterres agora "cuida" dos refugiados. Suponho que não chegaremos ao ponto dos beneficiários do jardinismo virem a beneficiar dos préstimos do Guterres. Não serão própriamente refugiados políticos ou económicos mas criminais!

Anónimo disse...

This design is wicked! You definitely know how to keep a
reader amused. Between your wit and your videos, I was almost
moved to start my own blog (well, almost...HaHa!
) Fantastic job. I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it.
Too cool!

Here is my website: web design agency usa