sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Deserto

Ricardo Freitas, na sua coluna do "Tribuna da Madeira", mostra absoluta ignorância sobre o discurso de João Carlos Gouveia na Fonte do Bispo. Para além da falta de conhecimento, revela mesquinhez quando apelida as palavras do líder do PS-M de disparate, "mais uma vez". Mais uma vez, mesquinhez e mediocridade intelectual.
Alinhou com Alberto João Jardim na ignorância, obviamente. João Carlos Gouveia esclareceu, em conferência de imprensa, não precisando de corrigir uma vírgula, que tinha dito que a dívida pública da R.A.M., essa sim, é que era um garrote financeiro colocado ao pescoço dos madeirenses, os que já vão sentindo na pele e os outros, os que ainda estão para nascer.
Sem entender nada do que verdadeiramente se passa, Ricardo Freitas é um deserto de ideias, infelizmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

genial, de novo.

A Associação Respública, que entretanto veio a chamar-se Primado do Direito, nem um ano durou.
Foi apresentada por João Carlos Gouveia, Carlos Pereira e Baltazar Aguiar, no dia 30 de Setembro do ano passado. Desentendimentos entre estes promotores levou a que, menos de um ano depois, João Carlos Gouveia tenha acabado com o projecto, que tinha como primeiro objectivo "estar ao serviço do Estado de Direito e do primado da Lei".

Anónimo disse...

lá está o ps-m contra o ps-m