quinta-feira, 3 de abril de 2008

Apoios

O discurso infeliz de Jaime Gama teve uma virtude: levantou ondas de solidariedade à volta do PS-Madeira. Para além do PS-Açores, assiste-se a um número crescente de socialistas de todo o País que não escondem o seu desagrado pelas afirmações do Presidente da Assembleia da República, que nem nesta sua suprema condição se pode escudar. Agora foi a vez de Ana Gomes, a catalogar o referido discurso de momento de "humor negro".
Antes Edite Estrela falara de "ironia". Tinha sido mais simpática.
Afinal o PS-Madeira e a sua direcção tem o apoio dos militantes socialistas de todo o País.

5 comentários:

MMV disse...

Falta é o apoio dos madeirenses para que o PS-Madeira ganhe eleições! ahahah

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

esta é a namorada de sócrates??
PSD quer explicações sobre escolha de Fernanda Câncio
O PSD quer explicações sobre a escolha de Fernanda Câncio, jornalista do Diário do Notícias, para trabalhar no programa «O Meu Bairro», na RTP 2, na medida em que considera que no âmbito do controlo da despesa a televisão pública deveria ter optado por um profissional da casa.

amsf disse...

À Central de desinformação do PSD

Fernanda Câncio não foi contratada pela RTP2. Esta estação é que contratou a produtora onde trabalha a Fernanda Câncio. Esta além de ser actualmente jornalista também já trabalhou na SIC. Será que na altura era namorada do Pinto Balsemão (PSD)?

Anónimo disse...

se fosse aqui, já seria um alvo para o p.s., claro.~

mas lá, tudo bem.

depois querem votos...